Após se recusar a cantar na festa de aniversário de 1 ano da Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, causando uma confusão no evento, Manu Bahtidão acionou seus advogados para resolver o mal-entendido. As informações são do jornalista Leo Dias.

Manu foi contratada pela influenciadora para ser uma das atrações musicais, mas não se apresentou porque chegou após o fim da festa e se sentiu ignorada pela organização e família da aniversariante.

Ao jornalista, artista relatou que não conseguiu embarcar no jatinho concedido por Viih Tube por conta de um problema na aeronave. A cantora chegou em São Paulo às 19h30, meia hora depois do fim do aniversário. Ela estava agendada para cantar às 17h.

“Não foi por culpa dela [da Manu]. Ela não conseguiu cumprir essa agenda e chegar no horário. Já estamos apurando as responsabilidades e tomando todas as providências, mas foi um problema que ocorreu com o jato, já posso antecipar para vocês”, disse Adélia, advogada que representa a cantora.

A advogada ainda desmentiu boatos de que Manu teria maltratado Viih Tube e funcionários do hotel no qual a festa aconteceu. Com Metrópoles.

Artigo anteriorAlane Dias tem crise nervosa ao ser eliminada do BBB 24: “Sou péssima”
Próximo artigoPará: barco encontrado à deriva com cadáveres atraca para perícia