Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana estão se separando, e Marcos Pitombo foi apontado como o motivo do divórcio, mas por estar se relacionando com o ex-marido da influenciadora. Ao Notícias da TV, Marcos negou envolvimento com Erasmo e disse que irá processar os perfis responsáveis por disseminar a notícia falsa.

Segundo Gabriela e Erasmo, o casamento de seis anos chegou ao fim por causa de “um erro muito grande” da parte do marido, mas não revelaram o que. Diversos perfis apontaram Marcos como affair de anos de Erasmo, e que Gabriela descobriu tudo, por isso pediu divórcio. Outros afirmam que o ex-marido da influenciadora fez uma vasectomia sem contar a ela, que planejava engravidar desde o ano passado.

Os advogados de Marcos Pitombo informaram que vão tomar medidas legais. “A advogada já notificou judicialmente o perfil que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, disseram.

Artigo anteriorSecretaria de Educação discute com entidades emendas parlamentares voltadas para o ensino básico
Próximo artigoNovas unidades de Carteiras de Identificação para a Pessoa com Deficiência são entregues pela Sejusc