Alex Pantling/Getty Images

Marcus D’Almeida foi eliminado, neste domingo (4/8), nas oitavas de final do tiro com arco. O brasileiro perdeu por 7 x 1 e deu adeus ao sonho de uma medalha nos Jogos Olímpicos de Paris.

Adversário de Marcus, Wookin Kim é três vezes vencedor da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos, além de ser detentor de nove vezes campeão mundial do tiro com arco. No duelo contra o brasileiro, ele acertou 11 das 12 flechas na pontuação máxima.

“A gente tá falando da Simone Biles do tiro com arco, esse cara, né? Realmente eu sabia que ia ser um confronto bem difícil contra ele. Eu não tô aqui pra escolher adversário, eu tô aqui pra agradecer pela oportunidade. Ele não é invencível e eu vou ganhar dele”, disse Marcus após o confronto.

“Eles têm uma estrutura gigantesca. A Coreia (do Sul) é o principal país nesse esporte e quem não concorda está errado, porque até agora eles não perderam uma, se eles perderem aqui, no masculino, não muda nada. Eu não quero me igualar a ele (Woojin Kim), quero passá-lo”, completou. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorBrasileiros André e George perdem e são eliminados no vôlei de praia
Próximo artigoPF apura se fuzis tchecos apreendidos no Brasil vieram via Paraguai