Margot Robbie usa vestido vermelho em première de 'Barbie' em Londres - Reprodução Twitter

A divulgação do filme “Barbie” está proporcionando que Margot Robbie exiba looks fabulosos em diversos modelos de vestidos. Uns mais curtos que outros, uns mais opacos e menos brilhosos. A atriz está em Londres para divulgar a produção e, na première, apostou em um mini tubinho vermelho.

O modelo é tomara que caia, deixando os ombros da artista de fora, e é composto por um espartilho na parte da frente, com o cabelo preso e sapatos no mesmo tom. A roupa foi feita pela estilista turco-britânica Dilara Fındıkoğlu.

Porém, este não foi o único look que Margot usou. A intérprete da boneca mais famosa do mundo também se vestiu como uma Barbie na edição “Noite Encantada”, em um vestido rosa claro personalizado.

Na première que aconteceu em Los Angeles no final de semana, a atriz usou um modelo todo preto e brilhante.

Com informações da Folha de São Paulo

Artigo anteriorFim das escolas cívico-militares repercute entre estudantes e escolas
Próximo artigoSuper safra: Armazenamento escasso favorece barateamento de preços de alimentos no Brasil