A professora Maria Carneiro de Souza, de 60 anos, que atualmente comandava a secretária adjunta da capital da Seduc,  faleceu na tarde deste sábado (6), vítima de um acidente na BR 304 entre as cidades de Mossoró e Assu, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal o acidente ocorreu a cerca de 10 KM do perímetro urbano de Mossoró.

Os policiais informaram que Maria Carneira dirigia um Renault Sandero, de cor branca e placas PYT-5372 (Belo Horizonte – MG), onde além dela estavam no carro, Isac Carneiro de Souza, 37 anos, Márcia Pereira de Almeida Souza de 39 anos, Ana Clara de Almeida Souza de 06 anos e Aimer de Almeida Souza de 09 anos, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e segundo informações estão bem.

Foto – vitrinedooeste

O veículo dirigido por Maria Carneiro que seguia com destino a Mossoró colidiu com um caminhão de placas KJS 2074 Ipojuca/PE da empresa Super Gasbras, que trafegava em sentido contrário.

Foto – vitrinedooeste

No caminhão, estava apenas o motorista que nada sofreu. Ele permaneceu no local e acionou o socorro médico.

O corpo de Maria do Carmo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoro-RN.

Nota de pesar

O governador Amazonino Mendes lamenta o falecimento da secretária executiva da Capital da Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de Ensino (Seduc), Maria Carneiro de Sousa, ocorrido neste sábado  (06/01).

A professora Maria Carneiro de Sousa teve relevante papel na Educação do Estado, atuando como coordenadora Distrital de Educação (CDE) 5, que abrange a zona leste.

Por sua atuação destacada na Educação, o Governo do Amazonas recebeu com profundo pesar a notícia de seu falecimento e está, por meio da Seduc, apoiando a família neste momento de dor.

Fonte – vitrinedooeste

Artigo anteriorProgramas religiosos salvam finanças de emissoras brasileiras
Próximo artigoEscola de Retratos realiza atividades em alusão ao dia do fotógrafo