A pré-candidata ao governo Professora Maria do Carmo (PL), declarou em mensagem divulgadas nas redes sociais endereçadas a seus adversários que “quanto mais a nossa pré-candidatura cresce, mais incomoda quem quer deixar tudo do jeito que está”.

No vídeo divulgado, Maria do Carmo lamentou os ataques sofridos e disse que os vilipêndios retratam o incômodo produzido a seus adversários com o seu crescimento na disputa sucessória.

“Deixo um recado muito claro para todos que, direta ou indiretamente, tentam tirar a nossa pré-candidatura do jogo: a nossa pré-candidatura é inegociável e inabalável. Nada vai nos deter. Ninguém vai nos deter”, afirmou Maria do Carmo, desafiando grupos que fazem parte do que ela tem chamado de velha política.

 Apesar de revoltada com a anacronismo de seus adversários de fazer política, Maria do Carmo evitou polemizar, evitando citar nomes por entender que o jogo exige ética e, sobretudo, respeito ao eleitor.

“Não vou dar palanque para quem ainda vive da velha política, para quem acha que manda muito, mas já não manda em nada, para quem acredita que pode decidir tudo nos bastidores, como se o nosso Estado fosse um balcão de negócios”, disparou.

Com mais de 30 anos de experiência em gestão privada, Maria do Carmo finalizou sua mensagem com uma advertência: “Nunca duvidem da força de uma mulher. Nunca duvidem da força do povo”.

Artigo anteriorAline Campos sobre sair no 1º Paredão do BBB 26: “Sabia que ia acontecer”
Próximo artigoNúcleo de Inteligência em Segurança Escolar da Secretaria de Educação é destaque nacional por valorização da cultura da paz