Reprodução/Instagram

Os nomes de Virginia Fonseca e Bruna Marquezine continuam em alta após a comemoração do aniversário de João Guilherme na Fazenda Talismã, em Goiás. Se as duas tiveram alguma “treta” oficial, a gente não sabe… Mas quem parece ter adorado a titia foi Maria Flor, filha do meio da influenciadora.

Lucas Guedes, que é um dos melhores amigos de Virginia, publicou um vídeo da menina falando sobre a atriz. Na gravação, Floflô, como é carinhosamente chamada na web, disse estar com saudade da artista e ainda pediu um presente para a tia.

“Estou com saudades da Bruna”, disse a filha de Virginia. “Quer chamar a Bru para vir para cá e tomar um banho de piscina?”, questionou Guedes. “Sim”, respondeu ela.

Em seguida, Lucas pergunta: “Vou ligar para ela. O que você vai falar para ela?”. Maria Flor, então, surpreendeu: “Para ela me dar presente”, falou aos risos.

Assista ao vídeo:

Com informações de Metrópoles.

Artigo anterior“Se produto está caro, não compra”, diz Lula sobre alta dos alimentos
Próximo artigoFestival Universitário de Dança apresenta ‘Noite dos Campeões’ no Teatro Amazonas