A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) após o avião em que estava cair na a serra de Caratinga, em Minas Gerais. Ela tinha 26 anos.
Nascida em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, a cantora surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo. Relembre a trajetória.
Gal Costa, cantora
Estou aqui arrasada com a morte de @MariliaMReal , uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora.
Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste.pic.twitter.com/7VrmWhhj5L
— Gal Costa (@GalCosta) November 5, 2021
Daniela Mercury, cantora
Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo,pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho. #mariliamendonça pic.twitter.com/lPdEvwt4g4
— Daniela Mercury (@danielamercury) November 5, 2021
Wesley Safadão, cantor
Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião!
pic.twitter.com/sbkDB8JjCF
— Wesley Safadão (@WesleySafadao) November 5, 2021
Gusttavo Lima, cantor
Simone Mendes, cantora
Neymar, atleta
Me recuso acreditar, me recuso
— Neymar Jr (@neymarjr) November 5, 2021
Zé Felipe, cantor
Descanse em paz, RAINHA
@MariliaMReal
— Zé Felipe (@zefelipecantor) November 5, 2021