O atacante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, foi desconvocado pela Seleção Brasileira e não participará dos treinos e jogos do período Fifa do mês de outubro. Ele foi diagnosticado com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

A nota oficial da CBF informa que Matheus não conseguirá se recuperar a tempo dos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo deste mês. Pela frente, o time duela contra Venezuela, Colômbia e Uruguai nos dias 07, 10 e 14.

Na tarde da última quinta-feira, o departamento médico do Atlético enviou os exames de imagem do jogador para o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar. Cunha também entrou em contato com a comissão técnica para comunicar a lesão.

A Canarinho fará seu primeiro treino na próxima segunda-feira em Bogotá, na Colômbia. A equipe é líder na tabela com 24 pontos e defende 100% de aproveitamento com oito vitórias. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorBrasil terá nove representantes na Libertadores e Brasileirão poderá virar G-9
Próximo artigoGinecologista preso por abusos ofereceu cirurgia em troca de sexo