
O técnico Ruben Amorim confirmou que Matheus Cunha está liberado para disputar o confronto do Manchester United contra o West Ham, nesta quinta-feira (4), pela Premier League, em Old Trafford.
O atacante brasileiro, que se recuperou de uma lesão na cabeça e desfalcou o time por duas partidas, volta a ser opção e representa um importante reforço para a equipe, atualmente na sétima posição e a três pontos do G4.
Amorim revelou ainda que dois jogadores são dúvida para a partida — nomes que ele preferiu não divulgar, destacando que a presença ou ausência deles influenciará diretamente na estratégia de jogo. Por outro lado, o zagueiro Harry Maguire e o atacante Benjamin Sesko seguem fora.
“Temos duas dúvidas para o jogo, mas não vou dizer quem são”, afirmou o treinador. “Isso muda a forma como vamos encarar a partida. Vamos ver se eles poderão jogar. O restante do elenco está bem. Matheus está de volta. Harry e Sesko continuam ausentes.”
A volta de Cunha também foi celebrada pelo próprio jogador, que publicou uma foto em suas redes sociais já treinando em Carrington, acompanhada da legenda: “Back back back”.
Amorim diz que Cunha ainda pode evoluir no United
O treinador destacou que a torcida do United ainda não viu o melhor do brasileiro, um dos principais reforços da última janela.
“Ele ainda tem níveis a alcançar. Está em um clube diferente, sob uma pressão diferente. Estava sofrendo porque não marcava gols e por causa de ataques nas redes sociais. Pensava demais nos números, mas a influência dele no time é muito importante para nós”, disse Amorim.
“Acredito que ele ainda tem muito a crescer, ofensiva e defensivamente”.
Com informações de CNN Brasil.










