A Rede Globo continua realizando uma série de cortes na sua equipe de jornalismo esportivo. Nesta quinta-feira (13/4), foi a vez de Maurício Noriega, Régis Rösing e Jaime Júnior serem desligados da emissora carioca. Os três faziam aparições na Rede Globo e SporTV.
Aos 55 anos, Noriega anunciou sua saída e citou diversos nomes que fizeram parte da sua trajetória dentro da emissora. Ele também destacou que sua carreira só atingiu o patamar atual graças à Globo.
“Agradeço aos quase 21 anos de trajetória no SporTV, que me deu a oportunidade de ser o profissional que hoje sou. Comentei duas finais de Copa. Tenho orgulho do que construí, sendo sempre ético, correto e fiel à minha agenda: profissionalismo e retidão”, pontuou.
Jaime Júnior também foi até as redes sociais para comentar sua saída. Através de seus stories, ele agradeceu à Globo e os espectadores pelos quase 15 anos.
“Só tenho palavras de agradecimento à empresa de uma forma geral, a todos os meus colegas, passei hoje a manhã aqui me despedindo de todo mundo”, compeltou.
Já a informação da saída de Régis Rösing foi divulgada pelo Uol, ele ainda não se pronunciou.