
Kylian Mbappé vai desfalcar o Real Madrid para a partida desta quarta-feira (25/2), contra o Benfica. O astro francês ficará de fora da partida de volta pela repescagem da Champions League após sentir dores no joelhos esquerdo. O nome do atacante não aparece na lista de relacionado para o jogo no Santiago Bernabéu.
Confira a lista de relacionados:
📋✅ ¡Nuestros convocados!
🆚 @SLBenfica pic.twitter.com/kYcAnXtqNy— Real Madrid C.F. (@realmadrid) February 25, 2026
De acordo com o jornal francês L’Équipe, o atacante francês sentiu dores que o impediram de completar o treino do Real Madrid na terça-feira (24/2). Mbappé começará tratamento imediatamente, mas ainda não possui previsão de volta aos gramados.
O Real Madrid conta com a vantagem no duelo contra o Benfica, após vencer os portugueses por 1 x 0 na partida de ida, em Lisboa. As equipes se enfrentam no Santiago Bernabéu, em Madri, às 17h (de Brasília).
Com informações de Metrópoles.







