
Kylian Mbappé pediu aos torcedores do Real Madrid que não culpem Vinicius Júnior pelos problemas do clube, insistindo que a responsabilidade pela má fase da equipe recai sobre todo o time.
“Eu entendo os torcedores porque não estamos fazendo as coisas direito”, disse Mbappé em entrevista coletiva nesta segunda (19).
“O que eu não gostei foi que, se eles vaiaram, deveriam vaiar o time inteiro. Não se deve apontar o dedo para um jogador. Não é culpa do Vini que estejamos jogando assim. É tudo o que tenho a dizer: não ataquem um jogador só. É culpa nossa, coletivamente, e temos caráter para mudar isso em campo.”
Apesar da vitória de sábado por LaLiga, que fez com que o Real Madrid, segundo colocado, ficasse a apenas um ponto do Barcelona, que perdeu para a Real Sociedad no domingo, a frustração transbordou no Bernabéu, com os torcedores direcionando sua raiva a vários jogadores, incluindo Vinicius.
O brasileiro foi vaiado durante toda a partida e particularmente alvo de protestos durante o anúncio da escalação, com vaias estrondosas ecoando pelo estádio.
A insatisfação vem na sequência de um período turbulento para o clube 14 vezes campeão europeu. A derrota para o Barça na final da Supercopa da Espanha neste mês, somada à surpreendente eliminação por 3 a 2 na Copa do Rei para o Albacete, da segunda divisão, deixou os torcedores desiludidos.
Com informações da CNN.







