Foto: Aurelien Meunier/Getty Images

O atacante recém-renovado do PSG, Kylian Mbappé, finalmente se posicionou sobre supostamente ter exigido a saída de 14 nomes do clube francês como condição para renovar seu contrato. No Twitter, o francês respondeu a publicação do perfil SportBible, afirmando que é a notícia é “fake”.

A conta esportiva imediatamente apagou a postagem feita anteriormente. Entretanto, o atacante conseguiu fazer um print da interação e compartilhou a imagem nos stories do Instagram.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Mbappé teria pedido a saída do técnico Mauricio Pocchetino e dos atacantes Mauro Icardi e Neymar. O pedido teria o aval do presidente Nasser Al-Khelaifi.

Além dos três nomes, a lista também incluiria o alemão Thilo Kehrer, Julian Draxler, o português Danilo Pereira e o argentino Leandro Paredes. O motivo do pedido seria o fato dos atletas não se encaixarem na “filosofia esportiva” do jogador.

Ander Herrera, Pablo Sarabia, Juan Bernat, Layvin Kurzawa, Colin Dagba, Idrissa Gueye e Sérgio Rico estariam incluídos no requerimento. (Metrópoles)

Artigo anteriorZverev abandona após forte torção e Nadal vai à final de Roland Garros
Próximo artigoIBGE: produção industrial sobe 0,1% de março para abril