
Jojo Todynho voltou a falar sobre o processo de adoção de um menino que conheceu durante uma visita a uma escola em Luanda, capital da Angola, no último final de semana.
Recém solteira, depois de terminar o relacionamento de um pouco mais de um ano com Renato Santiago na última semana, ela disse que os planos para ser mãe ainda continuam.
“Me sinto grávida, porque está vindo uma criança para a minha vida. E eu tenho que amadurecer em vários aspectos para poder dar uma direção, porque eu tenho a responsabilidade dele nas minhas mãos, e eu vou ensiná-lo a ser um homem que respeita mulheres, um homem que não abaixa a cabeça para o sistema”, comentou.
Homenagem especial
Em setembro do ano passado, foi a primeira vez que a famosa falou sobre o assunto. Ela disse que conheceu o menino durante uma homenagem que estava recebendo e ficou apaixonada. Para ela, ele é seu filho.
“Fui para um propósito que era o intercolegial, mas acabou sendo adiado. Foi bem melhor do que eu imaginava. Fui convidada para participar de uma ação, me convidaram para ser madrinha porque acompanham as minhas ações sociais no Brasil. Fiz uma doação para eles de presente. Participei de um evento de um pancadão que fica em Luanda. Matei as saudades dos amigos que moram lá. Vocês vão me ver ir bastante para Angola, porque fui chamada para fazer um novo projeto, que não posso contar ainda”, iniciou ela.
“Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos e alimentação para eles (…). Visitei uma maternidade também (…). Tinha cerca de 2.500 crianças. O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim. Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”, revelou ela.







