O médico ortopedista Fernando Augusto de Aguiar Soares Carneiro foi encontrado morto na tarde deste sábado (4), dentro de um veículo Nissan Grand Livina preto, no estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus.

De acordo com informações de funcionários do hospital, Fernando chegou ao local por volta das 3h da madrugada e entrou no hospital para solicitar um acesso venoso. Após ser atendido, ele retornou ao carro, onde foi encontrado sem vida horas depois por seguranças que realizavam uma ronda no estacionamento.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. Segundo a perícia, o corpo do médico apresentava um acesso venoso no braço, e seringas foram recolhidas de dentro do veículo, uma delas contendo um líquido que será submetido a análise para determinar sua composição.

A polícia informou que o carro estava trancado, sem sinais de arrombamento, e que o corpo de Fernando não apresentava marcas de violência. A área foi isolada para os trabalhos de perícia tanto no veículo quanto no corpo do médico.

As circunstâncias da morte de Fernando Augusto seguem sob investigação, e o caso está sendo conduzido pela Polícia Civil do Amazonas.

Artigo anteriorSaiba quem será a dupla de Gracyanne Barbosa no BBB25
Próximo artigoCom a chegada da Kamélia, Carnaval de Manaus é oficialmente aberto com festa no Aeroporto Eduardo Gomes