Nesta quinta-feira, 6/6, a defesa de Ademar Cardoso e Cleusimar Cardoso – irmão e mãe de Djidja Cardoso – além de Verônica Seixas (gerente do salão) vão trabalhar em conjunto com famoso médico psiquiatra forense, Hewdy Lobo Ribeiro, no ‘Caso Djidja’.

“Considerando que eles estão presos dentro do complexo prisional sem qualquer tipo de tratamento adequado conforme determina a lei, se fez necessária a nomeação urgente do especialista”, explicou o advogado criminalista, Vilson Benayon.

Hewdy Lobo Ribeiro

É médico psiquiatra forense, o profissional é o mesmo que confeccionou o laudo de Adélio Bispo de Souza.

Hewdy ganhou notoriedade em 2018 após realizar o laudo psiquiatra de Adélio Bispo de Oliveira, que esfaqueou o então candidato a presidência, Jair Messias Bolsonaro.

Ele também é diretor da empresa Vida Mental Perícias, que atua há 20 anos auxiliando advogados a esclarecem questões complexas sobre doenças mentais, dependências químicas e espectro autista em correlações com as leis penais, cíveis, trabalhistas e previdenciárias.

Desde a morte da ex-sinhazinha do boi Garantido e empresária, Djidja Cardoso, no dia 28 de maio, em sua casa. Os advogados do escritório Benayon & Advogados Associados assumiram a defesa da mãe, do filho e da gerente do salão, na área do direito penal e criminal.

Artigo anteriorCineclube de Arte: Secretaria de Cultura e Economia Criativa apresenta a mostra ‘Caramuru, a Desinvenção do Brasil’ no sábado
Próximo artigoBispo Robson Rodovalho declara apoio à pré-candidatura de Alberto Neto à Prefeitura de Manaus