Reprodução

Goiânia – O médico Relton Alves de Oliveira, de 54 anos, morreu após cair da janela do quarto de hotel onde estava hospedado na região central de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) estiveram no local após o incidente.

O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (3/12). Informações preliminares apontam que o médico estava hospedado no hotel no momento da queda. O local foi isolado para realização dos procedimentos iniciais. Agora, a partir dos dados e das informações coletadas, as circunstâncias da queda serão investigadas.

Médico renomado

Bastante conhecido na cidade de Anápolis, Relton era especialista em angiologia e cirurgia vascular. Ele mantinha uma clínica na Avenida lIS Senador José Lourenço Dias, no Setor Central, e acumulava anos de atuação na sua parea, sendo respeitado por colegas e pacientes pela dedicação ao trabalho.

Por meio de nota, o Sindicato dos Médicos de Anápolis lamentou a morte de Relton. “O Dr. Relton Alves de Oliveira foi um ícone de profissional dedicado, cuja contribuição para a saúde da população de Anápolis e região, especialmente em sua área de atuação, foi inestimável. Sua partida inesperada, que pegou toda a comunidade médica de surpresa, deixa uma lacuna imensurável em nosso meio”.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorSantos quase zera chance de queda no Brasileirão após vitória no Sul
Próximo artigoEm meio a tarifaço, exportações para os EUA caem 28,1% em novembro