Durante uma entrevista na última sexta-feira (16) ao podcast ‘Isso não é uma entrevista’, conduzida pela jornalista Cynthia Blink, o Coronel Alfredo Menezes, militar da reserva do Exército Brasileiro, enfatizou a parceria em construção com o deputado federal Capitão Alberto Neto, com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Janeiro e fevereiro estão sendo meses de alinhamento para muitos políticos e até março definiremos muitas coisas. Há sim essa possibilidade de uma chapa puro sangue dentro do PL (Partido Liberal) que é muito boa, mas deixo claro que meu alinhamento político é com o Bolsonaro”, afirmou Menezes durante a entrevista.

O Coronel Menezes também reiterou sua disposição para contribuir com o Partido Liberal (PL) e confirmou sua candidatura para o pleito municipal deste ano, seja como vice, cabeça de chapa ou vereador.

Ao avaliar a gestão do prefeito David Almeida (Avante), Menezes expressou críticas contundentes, descrevendo-a como desastrosa e conduzida por uma pessoa despreparada.

“Não tem o preparo acadêmico, o preparo profissional. Está sentado naquela cadeira um político. Creio que a nossa cidade tem que repensar algumas coisas e não cometer os mesmos erros”, destacou o Coronel.

Ele também apontou a falta de grandes obras estruturantes na capital amazonense durante os quatro anos de gestão, ressaltando a necessidade de um gestor eficiente que saiba administrar os recursos disponíveis.

“Ele inaugurou uma ‘pinguela’. Ainda temos uma estrutura viária e urbana péssima e que não facilita a mobilidade urbana. A cidade de Manaus precisa de um gestor. Ele não tem apenas que gastar, mas saber captar recursos para com o que tem fazer a administração financeira do empreendimento: que é Manaus. Temos gastos exorbitantes em algumas áreas como a comunicação, e não temos saneamento básico, transporte coletivo, por exemplo, eficiente”, criticou Menezes.

Artigo anterior“Lindas memórias” e “encontro de almas”: mulher se despede de Abilio Diniz
Próximo artigoSimone Mendes usa look justo ao corpo e comemora perda de peso: ‘Bem magrinha! Olha a cintura’