O Coronel da reserva Alfredo Menezes (PL) declarou nesta quinta-feira, 04, durante convenção do PL, que ele é o candidato para o Senado pela coligação do União Brasil, que é o partido do governador e candidato à reeleição, Wilson Lima.

A declaração de Menezes é vista por muitos como uma resposta a Chico Preto que, não raras vezes, tem declarado que a sua candidatura está mantida pela mesma coligação.

Numa outra perspectiva, a declaração de Menezes apenas confirma a decisão do governador Wilson Lima, ou seja, de apoiar a candidatura do militar da reserva para o Senado.

Conforme declarou Menezes, na semana passada ele reuniu com o presidente do partido, Alfredo Nascimento, com quem acertou todos os detalhes sobre a sua candidatura.

“Temos uma forte formação acadêmica, com experiências exitosas dentro do Exército e também na iniciativa privada. Queremos levar nossa experiência para Brasília e, de fato, lutar para trazermos melhorias para o Estado. Incentivar as potencialidades de cada cidade do Amazonas, como o setor mineral, manejo florestal, a lamina d’água que temos, a fronteira agrícola e outros projetos que precisam sair do papel. Disposição e saúde nós temos, só pedimos das pessoas oportunidades para mostrar”, discursou coronel Menezes.

A convenção partidária do União Brasil ocorre nesta quinta-feira, a partir das 18h.

Artigo anteriorEx-jogador morre após ataque cardíaco enquanto espancava a namorada
Próximo artigoPF e Anvisa apreendem remédio argentino irregular no Brasil