A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta semana, dois inquéritos instaurados para apurar crimes de estupro de vulnerável que foram cometidos contra vítimas menores de 14 anos. Os casos foram registrados em Itabira, região central do estado. Com informações de Metrópoles.

No primeiro caso, quatro suspeitos, com idades entre 18 e 32 anos, foram indiciados pelo estupro de uma criança de 11 anos, crime ocorrido em datas diversas, ao longo deste ano. Conforme apurado, os investigados mantiveram relações sexuais com a criança, por diversas vezes e em datas próximas, resultando na gravidez da menina.

Já em relação ao segundo inquérito, uma adolescente de 18 anos foi indiciada pelo estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 13 anos, em fevereiro deste ano. As investigações apontam que a vítima era induzida pela suspeita a escapar do local onde estava acolhida institucionalmente para manterem as relações sexuais.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, vinculada à Delegacia Regional em Itabira.

A Polícia Civil segue atenta e investigando outros possíveis casos de violências sexuais cometidas contra crianças e adolescentes na cidade de Itabira e região.

Artigo anteriorPresidente do Irã culpa Israel por assassinato de cientista
Próximo artigoApós separação, Jade Magalhães deixa de seguir Luan Santana nas redes sociais