
Um menino de 8 anos morreu após ser prensado contra a parede por um carro desgovernado na garagem da própria casa, na noite dessa quinta-feira (12/2), em Analândia, no interior de São Paulo.
De acordo com o depoimento do padrasto, narrado no boletim de ocorrência, Theo Henrique brincava no quintal quando teria entrado no veículo e soltado o freio de mão. O carro, que estava estacionado, entrou em ponto morto e desceu desgovernado, atingindo o menino.
O padrasto acredita que a intenção de Theo era movimentar o carro para obter mais espaço para brincar com a bicicleta na garagem. No entanto, o automóvel começou a descer pelo quintal de terra, colidiu com uma pilastra do portão da casa e prendeu o menino.
Os responsáveis do garoto afirmaram à que estavam no interior da casa no momento do acidente. O menino chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu.
Segundo a médica responsável pelo atendimento, Theo apresentava múltiplas fraturas, hemorragias, diversos hematomas pelo corpo, deformidades pelos braços e dilatação das pupilas. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações de Metrópoles.







