Arquivo pessoal/Rebeca Amorim

Goiânia – Um menino de 9 anos sofreu mais de 1.500 picadas em um ataque de abelhas, em Catalão, no sudeste goiano. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o garoto identificado como João Pedro foi encontrado sentado e consciente, no entanto, com várias picadas.

Ele foi levado à Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde recebeu atendimento. No hospital, a equipe médica realizou a limpeza inicial e confirmou a quantidade de picadas, que se concentram principalmente na região da cabeça e do pescoço.

Quadro grave

Após o atendimento inicial, os médicos que atenderam João Pedro deram início a estabilização e organizaram a transferência para uma unidade de maior suporte. O menino foi levado para uma unidade de saúde em Uberlândia (MG).

Segundo a mãe do garoto, Rebeca Amorim, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Uberlândia Medical Center (UMC) e está fazendo diálise.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorTata e Cocielo curtem aniversário da influencer e web cogita reconciliação
Próximo artigoZambelli passará por audiência de extradição na Itália