
Campeão do mundo em 2022, Lionel Messi colocou a Seleção Brasileira como uma das favoritas para a Copa do Mundo de 2026. O argentino também destacou o jejum da Canarinho, que não vence a competição desde 2002.
“Creio que temos um grande grupo e podemos tentar (vencer) de novo. É muito difícil vencer uma Copa. Ganhar uma tirou um peso enorme dos ombros”, começou Messi.
“Jogar sem essa pressão é um alívio, mas, ao mesmo tempo, não garante nada, porque agora todos vão querer ganhar do atual campeão mundial. E há muitas seleções boas, como Espanha, a França novamente, a Inglaterra, o Brasil, que não é campeão há algum tempo, e também a Alemanha”, disse Messi, em entrevista à ESPN americana.
Apesar de ter feito parte do ciclo para o Mundial, Messi não confirma sua presença no torneio, e afirma que fará tudo que é possível para ficar nas condições físicas ideais.
“Eu espero poder estar lá. Já disse no passado que adoraria estar no torneio. No pior dos cenários, vou estar acompanhando pela TV”, completou.










