Carmen Mandato - FIFA/FIFA via Getty Images

O Inter Miami receberá o FC Cincinnati em um confronto entre dois dos cinco melhores times da Conferência Leste na noite deste sábado (26), em Fort Lauderdale, na Flórida.

O FC Cincinnati derrotou o Inter Miami por 3 a 0 em 16 de julho e subiu para a liderança da conferência após uma vitória por 1 a 0 sobre o Real Salt Lake no último fim de semana.

O Inter Miami se recuperou da derrota para o Cincinnati com uma vitória por 5 a 1 sobre o New York Red Bulls e está em quinto lugar, com três partidas a mais do que cada um dos quatro melhores times do Leste.

O FC Cincinnati segurou Lionel Messi no confronto anterior, quebrando a sequência recorde de cinco jogos seguidos em que o astro marcou dois gols.

Mas o Miami entra no confronto deste sábado com alguma incerteza em torno de duas de suas maiores estrelas, depois que Messi e Jordi Alba não participaram do All-Star Game na quarta-feira (23).

As regras da MLS determinam que qualquer jogador All-Star que não participar do jogo sem uma lesão relatada ou uma isenção concedida pela liga pode ser suspenso por uma partida. A liga ainda não anunciou se cumprirá tal medida com Messi e Alba.

“A maioria dos nossos times teve uma pausa de 10 dias. O Inter Miami não”, disse o comissário da MLS, Don Garber, na quarta. “Então, temos que administrar isso como liga. Ao mesmo tempo, temos regras e precisamos lidar com isso também.”

O astro de Cincinnati, Evander, que marcou dois gols na recente vitória sobre o Inter Miami, foi o capitão dos MLS All-Stars na vitória por 3 a 1 sobre o Liga MX All-Stars.

Evander também estabeleceu um recorde no desafio All-Star Game Skills de pontos marcados. Ele entra no jogo deste sábado com a terceira maior contribuição para gols na liga (23).

“Só jogando e curtindo o momento”, disse Evander na transmissão da Apple TV. “Eu estava meio que focado nos alvos, e consegui.”

Luca Orellano, autor do único gol na vitória sobre o Real Salt Lake, também continua sendo uma força na criação de chances de gol. Pelo Cincinnati, Ahoueke Denkey (perna), Obinna Nwobodo (perna) e Yuya Kubo (tornozelo) continuam fora.

O Inter Miami deve ficar sem o goleiro Oscar Ustari, lesionado, e provavelmente recorrerá a Rocco Ríos no gol novamente. Maxi Falcón também está fora devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorNoiva de Oruam reúne amigos e familiares em roda de oração para o cantor
Próximo artigoFilho de Preta Gil, Francisco Gil chega ao velório da mãe; Veja o vídeo