
Lionel Messi não gostou nada da punição que recebeu da Major League Soccer (MLS), nesta sexta-feira (25), por não ter participado do All-Star Game da liga dos Estados Unidos, na última quarta.
Tanto ele quanto o lateral Jordi Alba receberam uma rodada de suspensão por conta da ausência e estão fora da partida do Inter Miami contra o FC Cincinnati, neste sábado (26).
Em declaração publicada pelo jornalista Fabrizio Romano, Jorge Mas, proprietário do Inter Miami, confirmou que o craque argentino está “extremamente chateado” com a punição.
“Espero que isso não tenha impacto a longo prazo”, comentou o dirigente. “Isso terá algum impacto na percepção (de Messi) sobre a liga e suas regras? Sem dúvida.”
Entenda o caso
O atacante do Inter Miami e seu companheiro de equipe Jordi Alba não competiram na quarta-feira (23), apesar de não estarem lesionados, mesmo tendo sido incluídos no elenco do All-Star.
“De acordo com as regras da liga, qualquer jogador que não participar do All-Star Game sem aprovação prévia da liga é inelegível para competir na próxima partida de seu clube”, disse a MLS em um comunicado.
O argentino descansou esta semana, de acordo com o técnico do Inter Miami, Javier Mascherano.










