Lionel Messi “iniciará” o jogo com o Ajaccio no sábado, após cumprir suspensão por ter viajado à Arábia Saudita sem autorização do Paris Saint-Germain, anunciou nesta sexta-feira o treinador da equipe parisiense, Christophe Galtier.

— É claro que conversei com Leo quando ele voltou para nós, achei ele muito calmo, motivado para jogar, muito determinado a conquistar mais um título de campeão francês… Sim, Leo vai começar amanhã — disse Galtier, nesta sexta-feira, ao ser questionado sobre a titularidade do craque argentino, em entrevista coletiva

O treinador se recusou a comentar a punição estabelecida pelo clube a Leo Messi.

— Pelo contrário, saúdo o retorno do Leo. Ele treinou a semana toda com muita vontade e determinação, querendo jogar pelo time — completou.

A lenda argentina regressou nesta segunda-feira aos treinos no Camp des Loges depois de cumprir uma suspensão de seis dias para uma viagem promocional à Arábia Saudita, pela qual se desculpou na rede social Instagram.

Messi, que não jogou na vitória por 3 a 1 sobre o Troyes no domingo, está prestes a conquistar seu segundo título francês. O PSG tem seis pontos de vantagem sobre o Lens, faltando quatro jogos para o fim.

Messi já tem acordo para jogar na Arábia Saudita, diz fonte

O atacante de 35 anos encerrará seu contrato nesta temporada e poderá ingressar no campeonato da Arábia Saudita, com o qual já chegou a um acordo, disse à AFP nesta terça-feira uma fonte da negociação.

Jorge Messi, o pai do futebolista, garantiu no mesmo dia que “não tem absolutamente nada” acertado e que a decisão sobre uma eventual transferência será tomada quando “Lionel terminar o período no PSG”.

Vários meios de comunicação publicaram uma oferta exorbitante do Al-Hilal — de 400 milhões de euros por ano — para convencer Messi e recriar a mítica rivalidade com Cristiano Ronaldo no campeonato saudita. O craque português atualmente joga no rival Al-Nassr.

Artigo anteriorIPCA: inflação segue desacelerando e fica em 0,61% em abril
Próximo artigoImprensa portuguesa repercute vitória do Botafogo sobre o Corinthians: ‘Espetáculo’ e ‘Imparável’