A casa de shows Boteco da Villa, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, foi interditada cautelarmente pela Vigilância Sanitária, informou o estabelecimento nas redes sociais nesta quinta-feira (2/10). O cantor de rap Hungria, internado sob suspeita de intoxicação por metanol, se apresentou no local no último domingo (28/9).

Em nota publicada nas redes sociais, o Boteco da Villa afirmou que o estabelecimento está passando por uma interdição cautelar pela Vigilância Sanitária em ação preventiva. “Todas as nossas bebidas são adquiridas com procedência garantida, sempre acompanhadas de nota fiscal”, diz o texto.

Veja nota na íntegra:

Hungria é internado sob suspeita de intoxicação por metanol

  • A internação de Hungria foi anunciada nesta quinta-feira pela assessoria de imprensa do cantor, que confirmou a suspeita de intoxicação por metanol.
  • Ele está internado em um hospital particular em Brasília (DF).
  • Segundo boletim médico, o músico apresentou sintomas como cefaleia (dor de cabeça), náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica, sinais característicos da intoxicação por metanol.
  • De acordo com as publicações nas redes sociais do artista, a última apresentação de Hungria foi em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.
  • Atualmente, autoridades lidam com as repercussões da comercialização das bebidas adulteradas, que já ocasionaram em outras internações e possíveis mortes no estado. Até o momento são mais de 30 casos sob investigação.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorRapper Hungria é internado em Brasília; assessoria fala em suspeita de ‘bebida adulterada’
Próximo artigoPolícia confirma morte de homem que atacou sinagoga em Manchester