
O influenciador Whindersson Nunes reagiu nessa segunda-feira (14/7) a um ataque nas redes sociais feito por um internauta que ironizou de forma cruel a morte de seu filho, João Miguel.
No X, antigo Twitter, um perfil compartilhou uma publicação recente do comediante, na qual ele mostrou uma imagem gerada por inteligência artificial a partir de uma conversa com a própria plataforma.
Como começou
Ao republicar o conteúdo, o internauta escreveu: “Pede para ele gerar uma imagem do seu filho”.
Whindersson não deixou o ataque passar despercebido e respondeu: “A imagem responde por si só”.
Recebeu conselho
Nos comentários de seu post, um seguidor aconselhou o humorista a não dar visibilidade a esse tipo de provocação:
“Pô, cara, você é bilionário… O cara é só um fracassado que mora no quartinho da bagunça na casa da mãe. Para de ficar demonstrando que os caras conseguem te atingir falando merda na internet”, escreveu o fã.
Em resposta, Whindersson explicou por que decidiu rebater a provocação: “Você tá enganado quanto isso, é mais pra mostrar que não temos controle sobre as ações dos outros, e estudar pra lidar com isso vida, meu filho está bem, em algum lugar, eu estou bem com isso.”
Relembre
Em 2021, Whindersson perdeu seu filho, João Miguel, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e foi levado imediatamente para a UTI. Segundo o humorista, a internação visava oferecer os melhores cuidados possíveis, mas, infelizmente, o bebê não resistiu.
Com informações de CNN Brasil.







