Divulgação/ PCMG

Um homem, identificado como Guilherme Vieri Oliveira Barbosa, de 23 anos, foi morto a tiros durante um churrasco de Natal entre amigos e familiares nessa quinta-feira (25/12). O caso aconteceu no bairro Jardim Bandeirantes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Para a Polícia Militar (PMMG), a mãe relatou que Guilherme estava de passagem pela cidade mineira para as festas de fim de ano, já que morava no Rio de Janeiro.

Segundo ela, a situação chamou atenção quando um carro passou em frente à casa da família de forma estranha. Em seguida, o veículo retornou, momento em que uma pessoa desembarcou e efetuou vários disparos contra o jovem. Os suspeitos fugiram do local.

A mãe da vítima presenciou toda a cena e ficou em estado de choque.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. “A Polícia Civil de Minas Gerais informa que deslocou a perícia ao local, a fim de realizar a coleta de vestígios e informações que irão subsidiar a investigação. Em seguida, o corpo da vítima, de 23 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-legal Dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames”, informa.

A Polícia Civil apura as circunstâncias, motivação e autoria do crime.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorZagueiro brasileiro sofre gancho de seis partidas após ofensas à arbitragem
Próximo artigoJosé Boto projeta saída do Flamengo após 2026 e mira futuro na Europa