Uma confusão em um prédio em Contagem (MG) terminou com uma pessoa esfaqueada na terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, um homem, de 30 anos, fez uma festa com cerca de 30 pessoas na casa dele, que fica no último andar do edifício. Incomodado, o vizinho do primeiro andar foi até o apartamento do morador e pediu para a “bebedeira” acabar. As informações são do portal BHAZ.

O organizador do evento não gostou do pedido e os dois começaram a brigar. Durante a confusão, um participante da festa, de 22 anos, resolveu interferir e acabou sendo esfaqueado pelo morador do primeiro andar. A vítima, que tem passagem pela polícia pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, foi socorrida com um ferimento perto da região do coração.

Ainda conforme a PM, o autor da facada fugiu com a esposa e o filho pequeno. Já os participantes do evento entraram no apartamento do homem e destruíram janelas, portas, mesa, guarda roupa, máquina de lavar, geladeira e até os copos da casa.

Até o momento, o autor da facada, que não tem passagem pela polícia, não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Contagem.

Artigo anteriorSejusc alerta sobre os riscos do uso de armas de brinquedo, no Dia do Desarmamento Infantil
Próximo artigoTribunal de Contas do Estado pode revogar pregão eletrônico realizado pela Prefeitura de Manaus