A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, em entrevista ao canal da bolsonarista Liliane Ventura, disse que o cargo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é uma “renúncia” para toda a família. O casal está junto há 14 anos e têm uma filha de 10 anos.

“É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade. Nós temos filhos pequenos, mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer”, argumentou Michelle durante a entrevista, feita na CPAC Brasil 2021, considerado “o evento mais conservador do país, no início de setembro.

Michelle Bolsonaro, que está a frente de projetos sociais, também afirmou que as esposas dos ministros de Estado têm a mesma sensação e que, para afastar a ociosidade, elas se encontram regularmente.

“Essa lacuna não é só dentro da minha casa. É na casa dos ministros. Por isso, a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar, se distrair, chamando as esposas dos ministros também para compor o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm”, disse.

A esposa do presidente diz que vive uma “guerra constante” e que o presidente é um “milagre”, em decorrência do episódio da facada, em 2018. “Meu marido é um milagre. Naquele momento (da facada), eu acreditei que Deus estava no controle da vida dele. Então, Deus acima de tudo”, finalizou. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorPolícia Militar detém homem com drogas na zona norte, após denúncia anônima
Próximo artigoPrefeitura de Manaus homenageia bicentenário de El Salvador