A primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou um vídeo divulgado por um assessor no qual o presidente Jair Bolsonaro aparece dançando funk com dois homens e uma mulher, em uma lancha, durante seus dias de folga no Guarujá.

“Estou acompanhando os acontecimentos de perto”, escreveu Michelle em publicação no Instagram que mostra a imagem de uma ligação por vídeo entre ela e o marido.

O print da publicação foi reproduzido em outras redes sociais.

A música, apelidada de “Funk do Bolsonaro”, ataca opositores e recentemente embalou o ato de filiação de Bolsonaro ao PL.

Na versão, de autoria de Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, há misoginia e ataques diretos a opositores. “Bolsonaro casou com a Cinderela, enquanto as de esquerda têm mais pelo que cadela”.

Na legenda do post, o assessor presidencial ironizou a preocupação do chefe do Executivo federal com o “Jantar da Democracia”, como foi apelidado o evento organizado pelo grupo de advogados conhecido como Prerrogativas.

O jantar em homenagem a Lula contou com a presença de Geraldo Alckmin e reuniu 500 convidados na capital paulista. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorExame confirma inchaço no cérebro de Maurílio, internado há uma semana
Próximo artigoPresidente da Aleam cobra dos prefeitos de Borba e Presidente Figueiredo repasse do Fundeb aos professores