
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comemorou nas redes sociais a alta hospitalar do ex-presidente Jair Bolsonaro, que retornou para casa, no condomínio Solar de Brasília, na manhã desta sexta-feira (27/3).
“Obrigada, senhor, pelas misericórdias que se renovam a cada manhã. Obrigada porque hoje estamos indo para casa. Meu marido e eu”, publicou Michelle no Instagram.
O ex-presidente estava internado em Brasília com um quadro de broncopneumonia bacteriana nos dois pulmões. Agora, de casa, Jair Bolsonaro cumprirá em prisão domiciliar, inicialmente por 90 dias, a pena de 27 anos e três meses por ter liderado a trama golpista.
Ele terá que usar tornozeleira eletrônica e seguir uma série de medidas cautelares enquanto cumpre prisão domiciliar. Com Metrópoles







