Bryan Dolzane, militante político do MBL em Manaus, em vídeo publicado nas redes sociais, denunciou o vereador William Alemão (Cidadania) de estelionato eleitoral.

William Alemão, conforme sugere nas entrelinhas o ativista político, seria uma espécie falsificada de Odorico Paraguaçu que se elege com o slogan “vote em um homem sério e ganhe um cemitério” jamais inaugurado.

Apesar do bom currículo e do perfil ideológico de William Alemão, o tempo não tardou mostrar a sua verdadeira identidade, segundo comentou Bryan Dolzane que, após escarafunchar seus arquivos, exibiu um vídeo de novembro do ano passado protagonizado por Alemão, que na época prometia acabar com a patifaria no legislativo municipal.

Ao contrario do compromisso assumido com o eleitor, que não passaram de fanfarronice eleitoral, Alemão votou a favor do “cotão”, reajustada em quase 100%, que tanto indignação lhe causava.

A reportagem do Fato Amazônico entrou contato com assessoria de imprensa do vereador William Alemão para saber se ele se manifestaria a respeito do vídeo postado por Bryan Dolzane, mas tivemos como resposta que em breve o parlamentar deverá se manifesta.

Veja o que dizia Alemão há um ano antes de eleito:

“Já que esses caras (vereadores) não querem fazer nada direito eu vou trabalhar direito. Só para início de conversa de todos dos restos, tudo, tem um projeto de lei que eu quero aprovar e eu vou desafiar você a me ajudar nisso. Sabe qual é esse projeto de lei? Baixar em 50% o valor que é pago com verba de gabinete do vereador. Por que cada vereador recebe R$ 60 mil por mês e tem direito a 40 assessores. Vamos botar 30 mil nisso e tá ais do que bom, é dinheiro pra porra. E 20 assessore no máximo. Só aí a ente tá falando de quase 15 milhões de economia por ano. Parece pouca coisa mas vamos analisar o todo. É uma prova de que eu não quero dinheiro. É uma prova de que eu quero começar a arrumar essa porcaria, arrumar essa confusão. Se você não confia em político, eu também não confio em político. Por isso eu quero trabalhar lá dentro”.

Confira o Vídeo

Artigo anteriorPrefeitura intensifica obras de construção da ponte em concreto no bairro Santa Etelvina
Próximo artigoFaraó dos Bitcoins não temia concorrentes e eliminava rivais, diz MPRJ