Descoberta em 2018, a modelo Kerolyn Soares vive uma ascensão meteórica no mundo fashion. A brasileira natural de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, foi destaque nas recentes semanas de moda. Em Nova York, nos EUA, brilhou na passarela vestindo marcas como Michael Kors e Brandon Maxwell. Depois, seguiu para Londres, Inglaterra, para mais uma etapa de sua exaustiva agenda.

“É uma profissão que exige trabalho árduo. Você tem que batalhar para conseguir espaço”, diz à ISTOÉ. A frase é um recado para quem pensa que o ofício é só glamour. “Aprendi que o que há por trás desse mercado é maior do que o público pode ver”.

A top, que antes da fama foi manicure para ajudar nas despesas da família, não se assusta com a missão. O fato de estar entre as 50 maiores modelos da atualidade — ela figura na lista TOP 50, do Models.com — não diminui seu ritmo, pelo contrário.

“Quando entrei nesse ranking, vi que tenho que me desafiar cada vez mais e fazer valer a posição que me deram”. Aos 25 anos, a queridinha das grifes compartilha uma lição que assimilou como supermodelo: “Independente de títulos, tenho que levar tudo com leveza e deixar que meu profissionalismo e dedicação falem por si só”

Artigo anteriorCrédito Rosa: Cheques do programa são entregues a empreendedoras em Maués
Próximo artigoVestibular Experience oferece bolsa integral para graduação em Manaus