Um vídeo no Instagram gravado pela modelo fotográfica Giana Novaes viralizou na segunda-feira (5/4) nas redes sociais, gerando revolta entre internautas. Na gravação, ela rebate acusações de racismo, afirmando que tem uma cadela preta. As informações são de Metrópoles.

“Me denunciaram por racismo, logo eu que tenho uma cachorra pretinha e é o amor da minha vida. Eu, racista? Tenho amigos gays, negros são maravilhosos, pressoas incríveis, amo demais. E me denunciaram”, declara Giana Novaes em vídeo.

O vídeo foi publicado após a modelo ter seu perfil no Instagram suspenso por denúncias de usuários que não gostaram de vê-la defendendo as falas polêmicas de Rodolffo no BBB21. O posicionamento teria motivado as acusações de racismo contra ela, o que a fez gravar o vídeo sobre o seu animal de estimação.

“O comentário em relação à minha cachorra, é que ela foi devolvida duas vezes da onde eu comprei pelo fato dela ser preta. E eu, na hora de escolher um cachorro, nem pensei na cor. Para mim não importa cor, não importa raça, não importa nada. Estou longe de ser racista, vocês não sabem nada sobre racismo”, disse Giana Novaes, em outro vídeo.

Depois de ser bastante criticada nas redes sociais, a modelo pediu desculpas e prometeu expor todas as pessoas que estão lhe chamando de racista.

Artigo anteriorDr. Jairinho e mãe de Henry criam perfil para “esclarecer verdade”
Próximo artigoMourão: “Iniciativa privada terá dificuldade para comprar vacina”