Estudante de marketing, Yuri Meirelles, de 23 anos, foi o modelo que contracenou com Anitta o polêmico sexo oral em uma favela no Rio de Janeiro, para a gravação do novo clipe da cantora.

Em entrevista ao F5 da Folha de São Paulo, o modelo abriu o jogo sobre a polêmica e revelou que não teve nenhum contato íntimo com a cantora.

“Não teve nenhum contato íntimo. Ela não me tocou nem por cima do short. Foi tudo uma simulação, jogo de cena mesmo”, entregou o modelo.

Surpreso, Yuri revelou como foi a abordagem da equipe de Anitta explicando para ele que ela faria um sexo oral para o clipe:

Uma pessoa da equipe dela me chamou no canto e falou que tinham me escolhido para a cena de sexo oral. Fiquei meio tonto com a informação, mas topei na hora”.

VALOR IMPRESSIONANTE

Curiosos sobre o valor recebido, Yuri fez mistério e disse que precisava manter sigilo sobre quanto Anitta pagou para ele contracenar com ela, mas foi sincero: “só posso dizer que foi mais de R$ 500 e menos de R$ 1 mil.”

O modelo de 23 anos concluiu dizendo que trocou telefone com a Anitta, que eles bateram um papo mas que ficou só por isso e nada mais.

Com toda a cena, Yuri Meirelles ganhou mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e virou uma espécie de novo galã para todo o público que sentiram uma leve inveja de Anitta por tudo que aconteceu.

Artigo anteriorApós perder foro, Daniel Silveira é preso pela PF no Rio
Próximo artigoMedidas de controle aéreo e terrestre para proteger terra Yanomami de garimpeiros é publicada pelo Governo Federal