A modelo, nascida em Guiné-Bissau e radicada em Portugal, não tinha nenhum problema de saúde e estava hospedada na cidade italiana. Porém, de acordo com os profissionais, o ataque pode ter causado a morte. A polícia de Bolonha está investigando o caso. A família da jovem se deslocou à Itália a fim de organizar os detalhes fúnebres.
Ao jornal português Observador, a dona da FaceModels disse que nunca esquecerá de Layla pela “sua delicadeza, bondade, humildade, determinação, profissionalismo e tantas outras qualidades”. Fátima também disse que a morte foi inesperada.
“É com profundo pesar que lamentamos o falecimento prematuro de um membro da nossa família Face Models, Layla Costa, aos 24 anos. A nossa modelo Layla ficará eternamente nos nossos corações, nunca esqueceremos a sua delicadeza, bondade, humildade, determinação, profissionalismo e tantas outras qualidades. Partilhamos a dor da família a quem apresentamos as nossas condolências e desejamos muita força neste terrível momento. Que a sua memória e o seu amor permaneçam vivos entre todos aqueles que tiveram a sorte de a conhecer”, escreveu Fátima na página da agência.
Veja o post: