O ex-dirigente do São Raimundo e do Nacional Futebol Clube, radialista Ivan Guimarães, morreu nesta terça-feira, 04, aos 67 anos de idade, vítima de falência múltipla dos órgãos.

Tri campeão da Copa Norte, Ivan brilhou nos microfones das rádios Rio Mar e Baré e atuou com invulgar liderança no comando da Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Na sua longa trajetória profissional, dedicada tanto ao esporte quanto à comunicação, Ivan Guimarães traz no o seu vasto curriculum marcante passagem na direção da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (Aclea).

Nas redes sociais, o São Raimundo – clube pelo qual Ivan teve suas principais conquistas no futebol – emitiu uma nota oficial lamentando o falecimento de seu ex-dirigente.

Em nota, a Folha Esportiva destaca a sequência de títulos colecionados por Ivan, como a proeza de disputar a Copa Comebol, além do acesso à serie B, oportunidade que permitiu ao São Raimundo disputar o campeonato ao lado de times consagrados do futebol brasileiro, à exemplo do Fluminense.

Artigo anteriorEliane Ferreira assume presidência do IDAM com foco em desenvolvimento sustentável no Amazonas
Próximo artigoPolicial civil é morto por PMs após abrir fogo em delegacia do RJ