A criança de 10 anos que havia se afogado com o tio no dia 2 de janeiro, no bairro Paquetá, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, morreu nessa segunda-feira (5/1). O tio, Thauan Pedro, de 20 anos, foi encontrado morto ainda no dia do afogamento.

A informação da morte do menino, identificado como Oliver Emanuel, foi confirmada por familiares nas redes sociais.

Oliver estava com o tio no mar quando os dois se afogaram. A equipe de resgate foi acionada e, inicialmente, não visualizou a dupla na água. Após serem alertados por banhistas sobre o desaparecimento dos dois no mar, os socorristas iniciaram buscas aquáticas com apoio aéreo.

Durante a buscas, a criança foi localizada e retirada da água em “grau elevado de afogamento”. Ela precisou receber manobras de recuperação e reanimação cardiopulmonar, que, no momento, tiveram êxito na reversão do quadro clínico. Posteriormente, a vítima foi encaminhada e ficou sob cuidados médicos em unidade hospitalar até morrer nessa segunda-feira.

Thauan Pedro só foi encontrado 1h30 depois do aviso de desaparecimento, já morto. A namorada dele, a influenciadora Nicole Gomes, publicou homenagens nas redes sociais e disse que tanto a criança quanto o jovem moravam na mesma casa, sendo bem próximos. A mulher também publicou prints que mostravam que Thauan pressentiu que não “ficaria muito tempo na Terra”.

Em uma outra publicação, Nicole contou que conheceu Thauan com 15 anos, mas acabou se distanciando do companheiro, aos 17. Recentemente, o casal reatou. Nas publicações de despedida, a influenciadora contava que o jovem costumava sair para bailes funks nas ruas, mas com o namoro, ele ficou “mais família”.

Após a morte do jovem, a influencer postou: “Você sempre soube que iria partir cedo”.

Artigo anteriorJovem é morto a facadas dentro de academia em Londrina (PR)
Próximo artigoGoverno Lula firma acordo para pagar R$ 115 milhões a Roraima por custos com migração venezuelana