O empresário José Ferreira de Oliveira, 74 anos, conhecido como “Passarão”, morreu na manhã desta terça-feira (16) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aonde estava internado há duas semanas. Ele era dono do Porto Chibatão, o maior da capital amazonense.

Em nota o Grupo Chibatão informou a morte do empresário, relatou que ele estava em tratamento em São Paulo, mas não revelou a causa da morte de José Ferreira, dono de um dos maiores complexos portuários privado da América Latina com 1 milhão de metros quadrados, o Porto Chibatão, localizado no Polo Industrial de Manaus com capacidade de carga estática de 40 mil TEU’s em toda sua estrutura.

Passarão foi o fundador e administrador do Grupo Chibatão, que com muita responsabilidade acreditou e investiu na melhoria da Logística no Norte do Brasil, contribuindo com os Clientes, Colaboradores, a Indústria e o Comércio do Amazonas.

O empresário estruturou o Grupo Chibatão ao longo dos anos, logo a empresa está fixada em uma sólida estrutura Corporativa, tendo como total objetivo, desenvolver e continuar contribuindo com o Brasil. 

Artigo anteriorJustiça suspende indicativo de greve dos trabalhadores em educação; multa de 30 mil por dia em caso de descumprimento
Próximo artigoInter de Milão x Milan: onde assistir, horário e escalações