
Luiz Gilberto Ferreira Lima, presidente da Escola de Samba Grande Família, morreu aos 66 anos na madrugada desta quinta-feira (10). Ele teria sofrido um infarto fulminante enquanto dormia.
Segundo o comunicado da assessoria de imprensa, o presidente era um dos fundadores da escola de samba do bairro São José, da Zona Leste de Manaus, morreu em sua casa localizada no bairro Cidade de Deus, após ter sofrido um infarto fulminante.
O Governo do Estado emitiu uma nota lamentando o falecimento do fundador da Escola de Samba Grande Família, da Zona Leste de Manaus.
Nota
O Governo do Amazonas lamenta, com pesar, a morte do presidente da Escola de Samba Grande Família, Luiz Gilberto Ferreira Lima, na madrugada desta quinta-feira (10/08).
Luiz Gilberto foi um dos responsáveis por fundar a Escola de Samba da zona leste de Manaus, contribuindo de forma fundamental para a valorização da cultura do Amazonas.
Neste momento de profundo pesar, o Governo do Amazonas se solidariza com familiares e amigos deste que sempre foi um apaixonado pelas festas populares do Amazonas.







