IStock/Photo

Uma menina de seis anos morreu, nesse domingo (5/1), após uma piora no quadro de saúde devido à complicações de um ferimento causado por bala perdida. A criança foi atingida no rosto, enquanto dormia em casa, na última quarta-feira (1º/1). O caso aconteceu Alto da Terezinha, em Salvador. A menina estava internada, desde então, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio, mas infelizmente não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, a criança foi identificada como Lara Lis Santos Rangel. Ela teria sido atingida por disparos de arma de fogo no primeiro dia do ano. A família da menina passou o Réveillon em casa e, ao acordar no dia 1º de janeiro, o pai percebeu que a filha tinha um ferimento no rosto.

Lara Lis foi levada ao Hospital do Subúrbio e passou por cirurgia. Após ficar entubada e internada na UTI da unidade de saúde, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desde domingo (5/1).

A polícia investiga o caso e afirma que guias para remoção do corpo já foram expedidas e que a equipe responsável realiza diligências para identificar o autor do disparo fatal. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorDesavença de 20 anos pode ter motivado bolo envenenado com arsênio
Próximo artigoOuvidoria da AGEMAN retoma atendimento presencial no shopping Phelippe Daou