
Após ser baleado em meio a uma perseguição na Viela Cubatão, dentro de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, um suspeito morreu no Hospital Universitário, nesta sexta-feira (7/11). Segundo a Polícia Militar (PM), Jhon Pablo Rocha tinha mandado de prisão devido a uma condenação por porte ilegal de arma de fogo.
Perseguição em Paraisópolis
- O homem foi atingido pelo disparo depois de pular do carro em fuga e tentar escapar a pé.
- No automóvel, um Toyota Corolla, havia outros quatro fugitivos, que estão foragidos.
- De acordo com a PM, ao perceber a aproximação da viatura, o motorista do veículo tentou fugir em alta velocidade.
- Os envolvidos são suspeitos de roubos na região.
“Após perseguição por equipes das Rondas com Apoio de Motocicletas (RPM), os ocupantes [do carro] se evadiram para o interior da comunidade. Até o momento, dois homens procurados pela Justiça e duas mulheres foram detidos”, informou a corporação.
Durante o registro da ocorrência, identificou-se que o veículo havia sido roubado nesta madrugada de um motorista de aplicativo. A vítima relatou ter sido sequestrada por um casal em Itapecerica da Serra.
O refém foi vendado e mantido em cativeiro por algumas horas e passou por Paraisópolis antes de ser liberado. Composta por cerca de sete pessoas, de acordo com a polícia, a quadrilha subtraiu dois celulares, uma mochila com pertences pessoais e realizou uma transferência via Pix de mais de mil reais.
O automóvel foi apreendido e passará por perícia. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Morumbi).
Com informações de Metrópoles.










