Um homem identificado como Gabriel Batista Costa, 28 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (9), em um posto de combustíveis, na Avenida Torquato Tapajós, próximo a comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus.

Segundo as informações de testemunhas, o homem estava acompanhado de outra pessoa em um Gol, de cor branca e placas PHR-8020, parou no posto de combustíveis, quando ocupantes de um carro modelo Fiat Uno, se aproximaram, e começaram a atirar.

A outra pessoa, ainda não identificada, que estava no veículo com a vítima conseguiu fugir do local e não foi atingida.  Segundo a polícia, próximo ao veículo foram encontradas 25 cápsulas de munição, e o Gabriel teria sido atingido com cerca de 14 disparos de arma de fogo.

De acordo com consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas, Gabriel Batista, respondia a processo tráfico de drogas em Parintins.

Nos grupos de Whatsapp circulou um cartaz informando que Gabriel, que era conhecido como “Gabi Gol”, teve sua morte decretada pelo Comando Vermelho depois de participar da execução de integrante do CV no município de Parintins, onde a vítima seria ligado a outra facção criminosa e de onde ele seria foragido da justiça.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Vídeo

 

Artigo anteriorEstrela de ‘Vis-a-vis’, atriz Itziar Castro morre após passar mal em piscina de hotel
Próximo artigoAnne Moura lidera debate sobre Empoderamento Feminino na Conferência Eleitoral do PT Nacional