Reprodução / Redes Sociais

Novas informações sobre o acidente que matou Amauri Prudêncio de Lima, o Mauri, da dupla Maurício e Mauri, foram divulgadas nesta segunda-feira (8/12). Segundo o portal G1, o motorista da van teria sofrido um mal súbito, perdido o controle da direção e colidido na traseira de uma carreta.

Em seguida, um automóvel também se envolveu na batida, totalizando três veículos no acidente registrado no km 373 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que houve colisão traseira entre a van, a carreta e um automóvel, mas afirma que a causa provável continua sendo apurada oficialmente e que a perícia deve confirmar o que, de fato, levou à perda de controle do veículo.

A assessoria da dupla informou que Mauri seguia no banco do passageiro, ao lado do motorista, no momento da batida. Dez pessoas estavam na van. Além do cantor, uma segunda vítima morreu no local e seis pessoas ficaram feridas.

O corpo de Mauri foi identificado e liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Registro (SP). A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorArgentina golpista procurada pela Interpol é presa no Brasil
Próximo artigoPiovani ironiza Virginia e cita professor de samba: “Não faz milagre”