Foto: Reprodução

A Mondelēz Brasil, empresa dona do chocolate Bis, fechou um acordo com o São Paulo F.C. nesta terça-feira (26), que inclui o ‘naming rights’ do estádio Morumbi. Pelos próximos três anos, a arena do tricolor paulista se chamará MorumBIS. Além disso, o time ganhará investimento de R$ 30 milhões por ano, para um total de R$ 90 milhões.

É a primeira vez desde a inauguração do estádio, há 63 anos, que seus naming rights são vendidos. O acordo estava sendo negociado a R$ 75 milhões, mas teve um acréscimo durante as negociações. Palmeiras e Corinthias já fizeram contratos semelhantes com a Allianz e Hypera Pharma, e cada um deve receber R$ 300 milhões ao longo de 20 anos.

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Com informações de: O Globo 

Artigo anteriorAntes das férias, Lula analisa com auxiliares pautas ainda pendentes
Próximo artigoApós fim da pandemia, Senado fecha 2023 com recordes de produtividade Compartilhe este conteúdo no Whatsapp