Um grave acidente por volta de 07h da manhã deste domingo quando uma picape Fiat Strada, prata e placas NON-6546, dirigido por um homem identificado apenas por “João Raimundo”, com sintomas de embriaguez, em alta velocidade chocou-se com uma parada de ônibus, localizada em frente à Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na avenida Darcy Vargas, Zona Centro-Sul de Manaus.

No acidente saíram feridos Rosaleta Rode de Castro, de 54 anos, que ficou presa entre a roda e as ferragens da parada de ônibus. Rosilda Lima Nogueira, 37 anos, com suspeita de fratura no fêmur e Gabriel dos Santos Trindade, de 19 anos, com corte no pé esquerdo foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

De acordo com testemunha, a picape Strada, trafegava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção e subiu com em cima da calçada atingindo as vítimas que estavam na parada de ônibus.

João Raimundo, com sintomas embriaguez, ao fazer o teste do bafômetro acusou 0,73mg/l de álcool, índice acima do permitido pela legislação. Ele foi encaminhado do DP da área onde deve ser autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal dolosa.

Risoleta, teve uma fratura no antebraço esquerdo e vai passar por uma cirurgia. Rosilda, teve uma fratura na coxa esquerda e Gabriel dos Santos Trindade, 19, uma lesão no pé esquerdo.

Artigo anteriorAssistir a filmes de ação favorece ganho de peso, diz estudo
Próximo artigoDiretoria do Garantido anuncia Verena Ferreira como nova Cunhã-Poranga e que Ana Luisa fica como Sinhazinha