O motorista da Viação São Pedro da linha 013 acusado de na última quinta-feira no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, agredir o idoso Zizualdo de Abreu, 62 anos, deverá ser punido pela empresa caso o fato seja comprovado. O fato aconteceu depois de um desentendimento entre o passageiro e o condutor, onde a vítima alega que foi empurrada pelo motorista e caiu no chão, vindo a fraturar o braço esquerdo.

De acordo com O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) a empresa está tomando todas as providências para averiguar a agressão.

De acordo como o diretor da Empresa, Tarcísio Muratori, o idoso compareceu a empresa e explicou o que tinha acontecido. O motorista e o cobrador foram notificados para explicar o que de fato aconteceu e as medidas serem tomadas.

"Vamos apurar tudo minuciosamente para saber como foi que aconteceu. Não sabemos quem tem a razão, mas o fato é que repudiamos qualquer atitude dos nossos colaboradores, que seja desrespeitosa com nossos usuários. Estamos analisando as imagens das câmeras de segurança do ônibus e vamos verificar qual tipo de punição o motorista irá receber. Vamos dar todo o suporte necessário à vítima”, informou Muratori.

Ainda de acordo com o diretor, os motoristas da empresa recebem, constantemente, cursos de capacitação de relacionamento pessoal e atendimento aos usuários. “Esses casos são muito específicos e raramente acontecem. Vamos realizar uma nova reciclagem com os nossos motoristas para evitarmos novos casos como esse”, finalizou.

Artigo anteriorEduardo Braga tem jingle em língua indígena em Amaturá
Próximo artigo“Bebê gigante” com problemas respiratórios é transferido de Parintins para Manaus